Ela deitou Listerine nos pés. Quando perceberes o porquê vais logo fazer o mesmo

Se tens o elixir de higiene oral Listerine em casa, e pensas que é apenas para combater o mau hálito ou tratar da saúde oral, enganas-te bem! Ele tem outras incríveis utilidades que nunca imaginaste, mas que quando conheceres vais adorar, e vais logo querer fazer.

Poderá usar esta solução oral para tratar ou curar várias condições. Já lendário em todo o mundo, pois está no mercado há mais de 100 anos, possui poderosos óleos essenciais. Entre os óleos está o eucaliptol, que possui mentol, timol e salicilato de metila, e também o de hortelã e de tomilho. Uma substância comum em todos estes óleos essenciais é oterpeno, um antifúngico e antibacteriano extremamente forte. Esta é a principal razão pela qual o Listerine deverá estar sempre entre no topo da lista para quem quer livrar-se de caspa, piolhos, mosquitos, ou fungos nos pés.

Caspa

A caspa é provocada por fungos, e por suas propriedades, o Listerine resolve este problema. Pode-se aplicar puro, diretamente no couro cabeludo, ou fazer a mistura em partes iguais com óleo de bebe. Aplique, e deixe por 10 minutos. Em seguida enxaugue com água pura. Os fios podem ficar um pouco oleosos em seguida, portanto, o mais recomendado é que faça à noite. Repita de 2 vezes por semana até eliminar o problema.

Piolhos

Na temporada das infestações escolares, tenha Listerine sempre à mão, pois contém substâncias altamente tóxicas para os visitantes não esperados. O teor de álcool é outro aliado. Transfira o líquido para um frasco spray, e passe no couro cabeludo e nos fios de cabelo. Deixe secar naturalmente, e não enxaugue. Coloque também uma dose generosa de Listerine na máquina de lavar roupas para matar possíveis ovos, ou lêndeas, que tenham permanecido nas roupas.

Repelente

Se quer espantar mosquitos de um modo bastante eficaz, basta borrifar Listerine nos locais desejados. Seja numa mesa de piquenique, numa planta, ou no quintal, afasta praticamente todos os insetos voadores. O fato foi confirmado pela Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos.

Fungos nas unhas e pés mais macios e sem pele seca e rachada

Os fungos que atacam os pés e unhas dependem da pele morta para florescer. É aí que entra o Listerine, já que pela presença da substância denominada salicilato de metila, faz com que as células mortas se desprendam, e caiam. Providencie uma bacia rasa, encha com Listerine o suficiente para cobrir os pés, e deixe-os mergulhados por 20 minutos. Repita 2 vezes por dia, até quando considerar necessário. Seque bem os pés ao retirá-los da bacia.

Partilha com os teus amigos e familiares!

Fonte: Videosmarotos

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...