Site alemão faz vídeo para explicar as verdadeiras intenções dos refugiados

O site de um estúdio de design alemão fez um vídeo com base em estatísticas oficiais em que explica o que levou os sírios a abandonar o seu país e porque, tendo em conta a falta de alimentação e cuidados básicos nos campos de refugiados nos países à volta da Síria, se estão a aventurar numa travessia arriscada em busca de uma vida melhor na Europa.

Neste vídeo, as decisões de muitos países europeus são criticados. É explicado o que foi feito no Mediterrâneo para agora estarmos perante um fluxo massivo de migrantes e como a Alemanha aceitou receber 800 mil refugiados, número superior ao total de migrantes aceites em toda Europa em 2014.

Quanto aos receios dos mais reticentes, são mostrados dados em que se explica, por exemplo, que se a Europa aceitasse todos os quatro milhões de refugiados sírios, o número de muçulmanos no continente passava de 4 para 5%.

Os dados referem ainda que a Europa precisa de população activa e que muitos dos refugiados têm educação superior. O vídeo refere ainda que a maioria dos refugiados acaba por se integrar a trabalhar e a abrir novos negócios, contribuindo para o sistema com contribuições dos seus rendimentos.


Fonte: SOL

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...