loading...

Cliente paga do Aeroporto ao Parque da Nações 13€, sem taxímetro e sem licença para conduzir táxis

Mais um caso interessante de uma viagem do aeroporto ao Parque das Nações de táxi.

Eis o que achamos no facebook:

Foto: Joana Ribeiro
"Os taxistas tradicionais tem de aprender, meus amigos continuar assim é UBER, UBER e quanto a estes xico-espertos ..polícia.

Não sou muito de pegar táxi em Lisboa, mas hoje quando saio do aeroporto peguei este táxi e disse que iria para o Parque das Nações, só com minha mala de mão, rotina que faço sempre e nunca pago mais que 8€ quando cheguei ao meu destino fui perguntar pelo taxímetro e ele disse que não tinha e era tabelado e eu tinha que pagar 13€ e eu disse que queria ver o preço.

Ele disse que não e eu disse que morava em Portugal há 20 anos e não era turista para ele me roubar, pedi lhe sua carta de taxista e ele disse que não tinha. Resumindo: não é o pagar a mais que me deixa nervosa e sim saber que estou sendo roubada neste país que eu vivo. 

Fica aí a sua placa para outros não serem roubados. 

Obrigada pela atenção.

Vamos compartilhar galera!!!"

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...