loading...

LONDRES - Um português de 20 anos foi esfaqueado até à morte

Um português de 20 anos foi esfaqueado até à morte, quinta-feira à tarde, no parque West Ham Lane Recreation Ground, no leste de Londres.

Segundo o jornal britânico "Evening Standard", Bradley Quaresma, de 20 anos, foi atingido no pescoço durante uma escaramuça, numa altura em que o parque se encontrava repleto com famílias e crianças.

Foto: JN
Apesar dos esforços de reanimação e de ter sido chamado um helicóptero de emergência médica, a vítima foi dada como morta ainda no local, sob o olhar aterrado de várias testemunhas.

"Vi a polícia a entrevistar pessoas e estava lá um rapaz com uma bola que parecia traumatizado. Tinha 11 ou 12 anos", contou uma testemunha ao jornal inglês.

"Este violento incidente ocorreu durante o dia, numa altura de muito movimento, por isso, peço a quem se encontrava na área e que possa ter testemunhado o incidente ou ouvido alguma coisa suspeita, que entre em contacto com a polícia", disse o inspetor da polícia Gary Holmes.

No Facebook, um dos amigos de Quaresma, Yuu Costa, recordou o amigo como alguém que será lembrado "com um sorriso na cara".

Dois adolescentes (de 16 e 17 anos) foram detidos na sequência do homicídio do português.

Fonte: JN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...