O que revela o comprimento dos teus dedos acerca da tua personalidade! Descobre já!

Sabias que o comprimento dos dedos da tua mão pode revelar muita coisa sobre a tua personalidade? Nesta imagem podes ver três tipos de comprimento dos dedos, A, B e C. 

Foto: Altamente
Vê já quais são os teus, e descobre o que revelam sobre ti!
  • A) Diz-se que as pessoas em que o dedo anelar é mais longo do que o dedo indicador são muitas vezes bonitos e atraentes. Irradiam charme e são irresistíveis. Eles são mais agressivos e decisivos e não têm nenhum problema em correr riscos. Os cientistas descobriram que as pessoas com dedos anelares mais longos ganham mais do que aqueles com dedos anelares mais curtos.
  • B) As pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores têm grande confiança em si mesmos, podem até tornarem-se arrogantes. Desfrutam da solidão e não gostam de ser perturbados nos seus tempos livres. Eles não são o tipo de pessoa de dar o primeiro passo quando se trata de relacionamentos, mas de aceitar e apreciar o cuidado que recebem.
  • C) Aqueles que o comprimento do dedo anelar e o dedo indicador são iguais, são amantes da paz, e sentem-se desconfortáveis quando estão em conflito. Eles são pessoas organizadas e tentam se dar bem com todos, são pessoas que tendem a ser fieis num relacionamento cheio de ternura e carinho para com os seus parceiros.
A que categoria pertences, A, B ou C? Concordas com a descrição? Escreve nos comentários aqui em baixo, nós gostamos sempre de os ler.

Fonte: Muito Fixe

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...