loading...

Usa roupa interior à mostra? Tenha cuidado, já existe uma lei que proíbe!!

A cidade de Timmonsville, na Carolina do Sul, EUA, aprovou uma lei que proíbe os seus habitantes de exibirem roupa interior em público.

A medida, que também penaliza a nudez em público e a exibição de materiais pornográficos, foi aprovada com cinco votos a favor e um contra.

Foto: Blogamisto.wordpress.com
A partir de agora, em Timmonsville, quem usar "calças ou calções que mostrem intencionalmente a roupa interior" estará a infringir a lei.

Quem violar a lei pela primeira vez estará sujeito a um aviso verbal, mas para quem o fizer repetidamente pode pagar uma multa de, no mínimo, 540 euros.

A medida foi proposta pelo membro da Câmara de Timmonsville, Walter Washington, e apoiada pelo "mayor" da cidade.

Bastantes localidades norte-americanas já consideraram medidas semelhantes, embora com resultados um pouco diferentes. Jasper, também na Carolina do Sul, baniu calças "descaídas" em 2008. Na cidade de Ocala, Florida, uma medida comparável foi revogada devido à pressão Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor. Já no ano passado, estudantes da Universidade de Henderson, no Arkansas, afirmaram que banir este tipo de vestuário era injustamente direcionado a afro-americanos.

Fonte: JN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...