loading...

Casais discutem em média 104 vezes por ano

Numa relação amorosa é normal que algumas discussões aconteçam, especialmente quando se partilha casa. E, ao que parece as discussões geradas por assuntos domésticos podem ser mais frequentes do que imagina.

Foto: Noticias ao Minuto
Um inquérito realizado pela marca de utensílios de cozinha Kenwood revela que em média um casal discute 104 vezes por ano devido a assuntos da cozinha.

Como reporta o Express britânico, as discussões mais comuns devem-se à desarrumação da cozinha (34%), ao facto de o parceiro interferir ou dar conselhos não desejados enquanto o outro está a cozinhar (33%) e à comida queimada (17%).

Talvez por estes motivos 43% prefere cozinhar sozinho.

Apesar de um em cada cinco inquiridos (21%) discutir com o parceiro uma ou duas vezes por semana, parece que a cozinha também é um local eleito para fazer as pazes.

Um terço dos inquiridos (33%) já partilhou um beijo apaixonado ao lado do fogão, enquanto 23% admitem ter tido alguma intimidade entre a loiça.

E apesar das discussões, saber cozinhar é um atributo muito valorizado. Sendo que, segundo este estudo 22% das mulheres britânicas inquiridas preferem um parceiro que saiba cozinhar do que alguém rico, com apenas 8% preferindo o dinheiro ao dom na cozinha.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...