A mais falsa sandes de sempre tornou-se viral

A fotografia de uma sandes está a correr mundo e o cliente insatisfeito conseguiu que se tornasse na imagem (viral) do estabelecimento que a vendeu.

Não há vingança como a das redes sociais, já diz o ditado. Bem, não havia um ditado, mas agora passou a haver. Desde que Paul Gibbs, um neozelandês, foi enganado na sandes que comprou para o almoço na semana passada.

Foto: Dinheiro Vivo
O post partiu do Facebook, há poucos dias. Paul Gibbs fotografou a sandes tal como lhe surgia ao balcão: duas fatias de pão de forma, recheadas com várias fatias de fiambre, queijo e tomate, cortadas na diagonal. O desapontamento (e a ira) de Paul Gibbs surgiu quando chegou a hora de almoçar e se apercebeu que tinha sido vítima de um grosseiro truque de marketing. Quem fez a sandes cortou o fiambre em tiras de 1cm de largura e empilhou-as na ponta visível da sandes, encostando também o tomate nessa posição. O resto do pão não tem, praticamente, qualquer recheio.

Foto: Dinheiro Vivo
“Vejam esta sandes de fiambre comprada no Bobs Lunchbar, em Hull Road Mount Maunganui. É um verdadeiro exemplo de como podemos ser levados por publicidade enganosa. Parecia boa na vitrine, mas vejam o que estava dentro: oito tiras de fiambre do lado de fora”, escreveu Paul Gibbs. “Por favor passem isto a todos os que conhecem para avisá-los para não irem ao Bobs Lunchbar”, rematou o autor do aviso. Do Facebook ao Reddit, onde alguém colocou a imagem da sandes, foi um saltinho. E dali à viralidade, foi um fósforo. A sandes enganadora tornou-se de tal ordem viral que já correu mundo e, hoje, a imagem do estabelecimento neozelandês que surge no Google Maps é a da sandes do cliente insatisfeito.

Foto: Dinheiro Vivo
A internet ainda aguarda um comentário da parte da gerência do Bobs Lunchbar. De qualquer forma, os potenciais clientes mundiais do referido estabelecimento já estão devidamente alertados: abra a sandes na loja, não se fie na embalagem.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...