A minha namorada não me fala à 1 mês, tudo está estranho, porquê?

Faz 5 semanas que eu fui em estágio com a escola para outro pais, e fiquei por 3 semanas sem ver minha namorada, só que no dia que mal cheguei no outro país ela começou a agir totalmente diferente comigo, não queria falar comigo, nada, tudo bem, nesses dias fui deixando mensagens de noite antes de me deitar para ela.

Foto: Desabafa
No dia em que eu era para ir embora, eu não pude sair do país por falta de alguns papeis, eu disse a ela, e ela pouco se importou comigo, não perguntou nem se eu estava bem, nem nada.

Passado alguns dias, consegui sair do país, voltei para casa, e só passado 1 semana é que eu consegui estar com ela, não por minha causa, e sim por causa dela.

Tivemos uma conversa seria, sobre nos tentar-mos mudar a relação e fazer com que tudo dê certo, e ela concordou.

Próxima semana era para nós estar-mos juntos, e ela simplesmente disse que já não vinha ter comigo, e desde esse dia ela quase não me fala, eu continuo as vezes deixando mensagens de boa noite para ela, tudo que ela falou é que queria espaço e tempo, tudo bem, eu tentei compreender e dei espaço e tempo.

Fui de férias 1 semana depois, para outro país, e na noite anterior ela liga-me pedindo desculpa pelas atitudes dela, e ficou mandando mensagens a dizer amo-te, e eu como tinha saudades dela eu aceitei as desculpas.

Fui então de viagem, 3 dias de carro, quando cheguei ao destindo, ela simplesmente parou de falar de novo, e eu perguntei o que se passava e ela simplesmente começou dizendo que sou um chato e que quer tempo, não entendi, ela pede desculpa e agora faz de novo isso?

Faz 2 semanas, que estamos de novo assim, nesse tempo eu consegui constatar o seguinte:

Eu estou sempre disponível para ela, dou sempre amor, carinho, faço tudo mas tudo por ela, tento não entrar em discussões estúpidas entre outras coisas.

Já da parte dela, ela nunca demonstra interesse, nunca se importa comigo, nunca tenta me supreender, nada, e sinceramente eu já não sei o que fazer. Ela não fala comigo por nada.

Fonte: Desabafa

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...