Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

A actriz deu entrada com o pedido de divórcio esta segunda-feira. Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em 2014 e estão juntos desde 2004. O casal tem seis filhos, três adotivos e três biológicos.
Foto: JN
Aquele que um dos casais mais poderosos de Hollywood vai separar-se. A CNN avança que Angelina Jolie já deu entrada com o pedido de divórcio, colocando um ponto final no relacionamento de uma década.

A informação é avançada por uma fonte próxima do casal e está também a ser adiantada pelo TMZ, que relata que a atriz deu entrada com os papéis de divórcio esta segunda-feira. Nos documentos, são indicadas "diferenças irreconciliáveis" como as razões para o término da união.

Angelina Jolie, 41 anos, Brad Pitt, 52, ter-se-ão apaixonado nos bastidores do filme "Mr. and Ms. Smith", em 2004, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Pitt e Aniston anunciaram a separação um ano depois.

O casal tem seis filhos, três adotivos e três biológicos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e os gémeos Knox e Vivienne, de oito.

Fonte: JN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...