Canadá oferece emprego e terreno para quem quiser trabalhar lá

O anúncio, intitulado "Ilha muito bonita precisa de pessoas", diz que a região é rica em empregos, terra e potencial, mas não tem pessoas.
Foto: Destinations-for-travelers.blogspot.com
O que acha da ideia de se mudar para uma ilha da Nova Escócia, no Canadá? Um supermercado de uma pequena localidade da ilha de Cabo Bretão oferece trabalho e quase um hectare de terreno para atrair novos habitantes para a região.

O anúncio do The Farmer"s Daughter Country Market foi partilhado na rede social Facebook no final de agosto e o supermercado já recebeu mais de 3500 respostas. E até já contratou três pessoas, mas diz que ainda procura mais três ou quatro trabalhadores para a primavera.

As irmãs Heather e Sandee, que gerem o negócio, explicaram que estavam a ter dificuldades em encontrar trabalhadores e que por isso resolveram oferecer 0,8 hectares a quem se mudar para a ilha e ficar no supermercado durante cinco anos - no final desse período só precisarão de pagar cerca de dois mil dólares para transferir o terreno para o seu nome.

O anúncio, intitulado "Ilha muito bonita precisa de pessoas", diz que a região é rica em empregos, terra e potencial, mas sem pessoas.

"É uma pessoa que procura uma vida mais simples, perto da natureza, numa área que ainda acredita em refeições em comunidade e sessões de improviso semanais? Não podemos oferecer muito dinheiro mas podemos dar-lhe uma vida fantástica". Foi esta a promessa que seduziu milhares, acompanhada dos já referidos metros quadrados.

Fonte: DN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...