loading...

Estas são as empresas com mais reclamações em Portugal

A maioria foi feita no sector das telecomunicações (com 3 331 queixas). Mas houve outros sectores a gerar descontentamento em Portugal.
Foto: Miti.com.br
De acordo com o portal, em segundo lugar, com 1 244 queixas registadas no site, aparece o sector do gás e energia. A liderar as reclamações neste sector aparece a Gondenergy, principalmente por causa da cobrança indevida de serviços. Em seguida, aparece a Galp On (com 675 reclamações) e a EDP.

Em seguida, na tabela dos sectores que mais geram descontentamento entre os portugueses está o sector de Correio e Logística. Os CTT lideram no número de reclamações. Em seguida aparecem a Chronopost e a Seur. Na origem das queixas registadas no portal estão sobretudo os atrasos na correspondência e os danos nas encomendas.

Também os Serviços do Estado são alvo de desagrado em Portugal. Este é aliás o quarto sector com mais queixas. No universo de 951 reclamações que foram feitas até Agosto, a Segurança Social é que soma o maior número de queixas.

Por fim, também as seguradoras são alvo de queixas por parte dos portugueses. Com mais reclamações aparecerem a Medicare, a Domestic & General Group, a Fidelidade Seguros, a AIG Portugal e a Seguros Direct.

Fonte: SOL

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...