Milionário encontra companheira desaparecida… no Instagram

O milionário italiano Gianluca Cervara descobriu da pior forma que a mulher, que estava desaparecida, estava na verdade a conhecer Nova Iorque, EUA, com outro homem.

Foto: CM
De acordo com o jornal britânico Mirror, a ex-Miss Ucrânia Anna Zaiachkivska, de 24 anos, partilhou fotos com o novo namorado no Instagram e na legenda de uma das imagens escreveu apenas "liberdade".

A modelo afirma que era agredida pelo marido e que por isso decidiu fugir. O desaparecimento de Anna apanhou todos de surpresa, pois dias antes de fugir a modelo garantiu aos familiares que estava muito feliz por fazer parte da família Cervara e ansiosa para o casamento religioso que iria acontecer em setembro. Contudo, no dia que a ucraniana fugiu, disse ao marido que precisava de ar. Com as horas a passarem, Gianluca chegou mesmo a accionar a polícia de Milão.

No entanto, depressa percebeu que a jovem com quem se tinha casado pelo civil não tinha sido raptada, mas sim fugido dele. O empresário nega as acusações de violência doméstica e está agora a processar a ex-mulher por ter quebrado o acordo pré-nupcial e por lhe ter roubado cerca de seis mil euros e um telemóvel de casa.

Fonte: CM

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...