loading...

Se vires um autocolante de borboleta roxo perto de um bebé, tem muito cuidado!​

Após um parto de gémeos, esta mãe ouve outra mãe dizer

'' Você tem sorte de não ter gémeos. ''

Foto: Vamos Lá Portugal
Mas o que está mãe não sabia era que a mulher teve gémeos, mas apenas um dos dois bebês sobreviveu. Quando Millie, a mãe dos gemeos ouviu este comentário da mãe, ela foi rasgada por dentro.

Ela tinha dado à luz a um menino quase chamava Skye e uma menina cujo nome era Callie.

Infelizmente, durante o parto, Skye rapidamente morreu pois sofria de uma doença incurável que é chamada de anencefalia. O cérebro não se desenvolve corretamente e o bebé só pode viver alguns dias.

Para complicar ainda mais, Millie teve que passar por uma cesariana de emergência com apenas 30 semanas. Callie foi levado às pressas para a UTI, enquanto seu irmão Skye ficou com sua família para que se pudessem despedir.

Apesar desta tragédia, a mãe teve um pouco de sorte. Enquanto o bebé estava inativo do seu interior, ele moveu seus braços e até chorou. Ela viu o seu pequeno Skye vivo durante alguns minutos, apenas um momento surreal.

Os pais decidiram ainda colocar os dois irmãos juntos na incubadora, antes de os separarem para sempre.

Para evitar desconforto quando ela sofreu com a jovem mãe, Millie sugeriu ao hospital colocar um autocolante com uma borboleta roxa perto da criança ainda viva. Isso poderia indicar aos outros que que o bebé teve um irmãozinho ou irmãzinha, mas ele / ela não conseguiu sobreviver.

Assim, os outros pais vão ser muito mais cuidadosos nas suas declarações para evitar danos involuntariamente para a família que tem que passar pela provação que é a morte de seu filho.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...