Estes são os Padres mais bonitos do Vaticano

Estes são os Padres mais bonitos do Vaticano.

Calma, não são modelos, são sacerdotes de verdade. Padres de batina que são gatos e que foram selecionados para participarem do calendário mais vendido da Itália, o “Calendário Romano”, que traz os padres mais atraentes do Vaticano.






Criado em 2004 pelo fotógrafo Piero Pazzi, o calendário traz 12 padres, um para cada mês. Toda edição é bombada e mais vendida, e causa alvoroço e objeto de culto entre mulheres e gays que visitam a capital italiana. A nova edição do “Calendário Romano” já está à venda, por 10 euros, e pode ser encontrada tanto em quiosques como em tendas de “souvenirs” de Roma, junto a reproduções do Coliseu e fotografias do Papa.

Pazzi diz que encontra os sacerdotes nas ruas de Roma e pede autorização para os fotografar. Os padres não revelam os seus nomes, mas a maioria fica feliz por ser fotografado. Mas não é qualquer padre que é fotografado, cada ano os jurados estão mais criteriosos, e é preciso ser gato e ter sexy appeal.

O calendário ainda traz informações adicionais sobre o Vaticano e a Santa Fé, mas aqui, alguém vai se interessar por letras em meio à tantos traços. Ui! Sem desejos pecaminosos hein?!

Fonte e fotos: Mistura Urbana

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...