Receba 11 mil euros para beber cerveja e viajar

Este é apenas um trabalho de verão. Mas haverá mesmo quem se sinta tentado a deixar o seu emprego só para ter uma oportunidade como esta: a cadeia norte-americana de restaurantes World of Beer está à procura de três estagiários para viajarem pelos EUA, este verão, e relatarem as suas aventuras nas redes sociais.

Foto: Delas.pt
O anúncio de emprego pede “loucos por redes sociais que estão sempre a partilhar fotos de cerveja e de comida” e “pessoas criativas, como fotógrafos, bloggers, videógrafos, ou simplesmente aficionados pelo Twitter”. Os candidatos têm que estar dispostos a “escrever posts em blogues, tirar fotos, fazer vídeos, tweetar, a usar o Vine, o Instagram, o Facebook, ou todos eles” e têm de estar dispostos também “a passar bom tempo a beber cerveja e lugares de fazer inveja”.

E como se não bastasse, o estagiário irá ainda ganhar 11 mil euros, além de ser reembolsado por todas as despesas que faça durante as viagens. Os candidatos podem responder a esta oportunidade até dia 26. Para a candidatura, terão de fazer um vídeo de um minuto onde farão a sua apresentação e onde terão de explicar o que mais gostam na cerveja. Que pena que é nos EUA.

Fonte: Delas

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...