loading...

VIRAL - Trabalha nas obras e construiu um império nas redes sociais

Jovem de 23 anos tem atraído milhares de fãs por transformar qualquer local de trabalho em ginásio.

Foto: SIC Noticias
A nova estrela das redes sociais na China chama-se Shi Shenwei, tem 23 anos e trabalha na construção civil. Shi tem chamado a atenção de milhares de pessoas pela forma como trabalha: o jovem transforma qualquer obra num ginásio ao ar livre.

Ele escala os prédios com muita facilidade e aproveita os andaimes para fazer piruetas e treinar. Alguns vídeos que mostram como Shi encara o trabalho como uma forma de trabalhar o corpo tornaram-no famoso no país. O jovem tem agora mais de 1.2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Tudo começou por acaso. Shi abandonou a escola porque era viciado em jogos online, segundo a Reuters, e foi trabalhar na construção civil com o tio. No início ele era muito magro e fraco e achava o trabalho demasiado difícil, principalmente porque trabalha durante 10 horas.

A situação mudou quando Shi descobriu um vídeo que mostrava como fazer levantamento de pesos ao ar livre usando materiais do dia a dia. O jovem começou a praticar e com o tempo tornou-se mais criativo, recorrendo até aos andaimes das obras.

"Encontrei um outro eu através do culturismo, uma fonte de energia que vem de dentro", contou Shi à Reuters. "Jogos online nunca me deram nada daquilo".

O primeiro vídeo publicado por Shi nas redes sociais mostrava-o a fazer flexões de pé e com ele o jovem conseguiu sete mil seguidores. "Fiquei tão feliz que pensei que tinha de continuar a praticar", contou.


A partir daí a fama de Shi só aumentou. Ele foi convidado a aparecer em vários programas de televisão e poderá vir a entrar num filme.

O sonho de Shi é abrir um ginásio um dia para ajudar jovens a evitar os problemas que ele próprio teve.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Fonte: DN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...