Americano faz sexo com égua depois de ter sido seduzido

Um homem, natural da Florida, nos EUA, foi apanhado em flagrante a fazer sexo com uma égua, numa quinta em Denver, no estado do Colorado.

Kevin Hall, de 36 anos estava de férias naquela quinta, que funciona como turismo rural.

No primeiro dia das férias o homem quis participar num passeio a cavalo mas depois, à noite, recusou juntar-se aos outros hóspedes num jantar à volta de uma fogueira. Durante a madrugada, o proprietário da quinta, identificado apenas por Mike, acordou com barulhos e relinchos de cavalo vindos do estábulo. "Havia muito barulho.

Foto: Anônimo Famoso
Tive medo que um animal selvagem tivesse entrado no estábulo e estivesse a fazer mal aos cavalos e fui ver o que se passava", conta. Quando chegou, não queria acreditar no que estava a ver: Kevin Hall estava em pleno ato sexual com a égua que tinha montado durante o dia. "Gritei-lhe para sair de lá e se vestir. Quando estava decente, perguntei-lhe o que estava a fazer. Olhou-me nos olhos e disse ‘Não pude resistir, ela seduziu-me quando a estava a montar.

Tinha que a ter’", conta ainda em choque o dono da quinta. O hóspede foi prontamente expulso da quinta e Mike fez queixa à polícia, no entanto ainda não foi feita qualquer detenção. No Colorado, o bestialismo é considerado crime e quem o praticar pode ser condenado a um programa de tratamento psiquiátrico.

O homem que fez relações sexuais com a égua voltou para casa na Florida. "Já tinha ouvido falar de tarados destes que fazem sexo com animais, mas nunca tinha visto uma coisa assim. Foi nojento.

É doentio e depravado. Não sei se isto é tolerado na Florida, mas não pode ser correto em lado nenhum", desabafa o dono da quinta.

Fonte: Correio da Manhã | no index

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...