loading...

Amo jogar contra o Benfica

O Besiktas empatou na Luz, com um golo de Talisca, que na última época jogou pelas águias, e surpreendeu em Nápoles

O extremo da seleção portuguesa Ricardo Quaresma falou sobre o próximo jogo do Besiktas na Liga dos Campeões, contra o Benfica, após o triunfo de Portugal (4-1) sobre a Letónia.

O duelo, marcado para a próxima semana, na Turquia, será decisivo nas contas do grupo e do apuramento para a próxima fase da competição.

Foto: MIRAONLINE Jornal
Ricardo Quaresma, que joga no Besiktas, fez a antevisão do jogo: "Estou muito bem. A equipa está muito bem. Vocês sabem que eu amo jogar contra o Benfica, por isso estou pronto para isso."

O Besiktas empatou na Luz, com um golo de Talisca, que na última época jogou pelas águias, e surpreendeu em Nápoles, vencendo o jogo frente à equipa italiana. "Ganhámos em Nápoles, onde todos diziam que íamos perder. Está nas nossas mãos, ou passamos nós ou o Benfica. Acredito que vai ser até à última jornada"

Mas agora a equipa não vai poder contar com Talisca, que está lesionado. "Ele é muito importante e para o clube foi importante ele ter vindo. Tem um talento enorme e faz falta. Todos os grandes jogadores fazem falta às grandes equipas, mas temos de jogar com os que temos". 

Fonte: DN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...