loading...

Homens que traem fazem isto, sabia?

Alguns sinais são tão óbvios que nenhuma mulher ignoraria, como reuniões de trabalho tarde da noite ou no fim de semana, passar a noite fora, manchas de batom, etc.

Porém existem traços mais subjectivos que podem indicar que um homem está traindo. 

Como perceber e o que fazer?

Foto: Dicas de Amor
1. Ele não respeita a própria mãe

Segundo Carole Lieberman, autora do livro Bad boys, porque nós o amamos, como conviver com eles e quando deixá-los, uma mulher deve observar como o seu marido ou futuro marido trata sua mãe. Se ele é grosseiro com ela e a desrespeita é bem provável que fará o mesmo com você. Fique ciente de que ele pode vir a mentir para você, também.

2. Ele se acha o último neste mundo

É a última bolachinha do pacote, narcisista, egocêntrico e não tem empatia. Esse tipo de homem costuma ver as mulheres como objetos e claro, são mais propensos a trair. Afaste-se desse tipo de homem e nem tente mudá-lo, primeiro ele não acha que precisa, segundo, ele NÃO QUER mudar.

3. Ele sente-se poderoso

Estudos realizados na Universidade de Tilburg na Holanda mostram que homens que se percebem como poderosos são mais propensos a ser infiéis. A sensação de poder pode ser um afrodisíaco que os move a procurar mais e mais admiração. Uma pesquisa feita pela equipe do Dr. Joris Lammers sobre a relação entre poder e infidelidade, concluiu que a relação entre poder e confiança é tão grande quanto entre o poder e a infidelidade. A melhor maneira de manter esse homem fiel é alimentar o ego dele, diariamente. Se ainda assim ele aprontar, confronte-o com as evidências que tiver. Ele não poderá negar e nem se sentirá mais tão poderoso.

4. No fundo é inseguro

Se ele se sente poderoso, mas está se sentindo também ameaçado – seja pelo avançar dos anos, perda de cabelo ou ser demitido – sua autoestima pode cair e ele tentará reerguê-la tendo um caso. Isso o fará sentir-se “homem” de novo. Evite compará-lo a outros com mais sucesso e encoraje-o em suas metas.

5. Ele costuma ter vícios

Os homens que bebem muito ou usam drogas costumam não ter limites e crer que podem fazer o que quiserem – inclusive trair. A solução para as mulheres é cuidarem de si mesmas e serem autossuficientes tanto emocional quanto financeiramente neste tipo de relação.

6. Torna-se crítico de repente

Ele nunca se importou com seu peso, seus hábitos domésticos ou seu emprego e de repente parece que tudo o irrita e ele começa a criticá-la e fazê-la duvidar de suas crenças e questionar seus direitos. Costuma ser uma maneira de um traidor manipular e desviar a atenção de seu próprio comportamento. Busque perceber se ele está estressado ou deprimido antes de concluir que é traição.

7. Ele derrama charme

Se ele é charmoso demais com você, sua mãe, suas irmãs, suas amigas, a ponto de você pensar que qualquer uma se derreteria por ele, é bem provável que isso esteja acontecendo.

Deixe claro que você sairá da relação se ele não cumprir sua parte nela. Seja positiva se ele apesar do excesso de charme ainda é fiel. Não tente mudá-lo.

8. Sofre de “brancas”

Ele começa a esquecer seu aniversário, seu restaurante favorito e seus gostos. Esquece do que prometeu como, por exemplo, levá-la ao cinema. Na verdade ele finge esquecer para não cair no erro de confundir você, suas datas e seus gostos com os da outra. Surpreenda-o dizendo: Lembra que você prometeu comprar o DVD daquele filme que eu adoro? Se a reação dele for “amarelar”, preste atenção em outros sinais.

9. Fica mais arredio

Some para telefonar, esconde o celular ou não atende quando você está por perto. Fica muito tempo com ele e muda a senha com frequência. Além disso, começa a “esquecer” o celular no carro ou no trabalho. A maioria das mulheres traídas relata que viu estes sinais, mas ignoraram-no ou buscaram explicações para eles. Não negligencie seu instinto.

10. Mudam o comportamento

Tornam-se menos afectuosos e embora ainda queiram ter sexo, a intimidade não parece mais a mesma. Já não fica abraçado com você no sofá, o beijo é no rosto e mecânico. Se ele sempre foi pouco afectivo, mas está pior, pode ser estresse. Mas, se a mudança é grande, então tem algum problema aí.

Mudam também outros hábitos como de repente passam a se cuidar mais, saírem mais arrumados e perfumados de casa, etc.

Converse com ele sobre isso, diga que sente saudades do toque afectuoso, que ele mudou e se há algo errado. Se ele negar que mudou, ligue o pisca alerta.

Fonte: Vai Dar Zebra | no index

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...