Mais um rato morto em forro de vestido da Zara

A cliente encontrou um rato morto no forro de um vestido que tinha comprado na loja Zara.

Cailey Fiesel, Greenwich, no Connecticut, Estados Unidos, avançou ao New York Daily News que já tinha comprado o vestido em Julho e que só no mês de agosto é que decidiu usá-lo.

De acordo com a queixa submetida em tribunal, “No trabalho, começou a reparar num odor perturbadoramente pungente e não conseguiu identificar a fonte”.

Foto: SOL
Fiesel “começou a sentir um fio solto do vestido contra a perna”. Mais tarde acabou por descobrir que havia um alto na bainha do vestido e aquilo que estava a roçar na sua perna era a perna de um roedor que já estava morto há muito tempo. 

A Zara admitiu ao jornal norte-americano que tem conhecimento da queixa e que já se encontra a investigar o caso. “ A Zara EUA tem padrões de segurança e saúde elevados, e estamos empenhados em assegurar que todos os nossos produtos estão ao nível dessas exigências”, diz o comunicado da empresa espanhola.

No processo, que visa conseguir uma indemnização, há ainda referência ao facto de que além do choque, a cliente também foi diagnosticada com uma alergia que é causada de roedores.

Fonte: SOL

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...