loading...

Donald Trump disse que AFRICANOS só são bons a comer, fazer amor e matar

Mais uma vez, o magnata dos EUA, Donald Trump, expressou sua profunda repugnância pelos africanos, referindo-se a eles como preguiçosos, apenas bons em comer, fazer amor e matar.

Falando em Indianápolis, Trump, que também é eleitor presidencial da tocha eleito reiterou sua promessa de deportar os africanos, especialmente aqueles de origem sul-africana, incluindo Trevor Noah, que está sempre desrespeitando-o em suas piadas.

Foto: OpEdNews
Os afro-americanos são muito preguiçosos. O melhor que podem fazer é galantear em torno de guetos, lamentando como eles são discriminados. Estas são as pessoas que a América não precisa. Eles são os inimigos do progresso. Em geral, quando chove as pessoas brancas pensam em agricultura e os negros só querem sexo".

Olhe para países Africano como o Quênia, por exemplo, essas pessoas estão roubando de seu próprio governo e ir para investir o dinheiro em países estrangeiros. Do governo à oposição, eles só se qualificam para ser usado como um estudo de caso, sempre que os maus exemplos são necessários. Como você confia mesmo aqueles que fugiram para se esconder aqui nos Estados Unidos escondidos atrás da educação?

Ouvi que eles abusam de mim em seus blogs, mas eu não me importo, porque até mesmo a internet que eles estão usando é nossa e podemos decidir desligá-lo fora deste lado. Estas são as pessoas que importar tudo, incluindo matchsticks. Na minha opinião, a maioria desses países africanos deve ser recolonizada novamente por mais 100 anos porque eles não sabem nada sobre liderança e autogoverno “, explicou Donald Trump amargamente como ele iluminou como ele planeia reconstruir a América e restaurar sua glória perdida.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...