ÚLTIMA - Vidente previu em Março a tragédia da Chapecoense

Recentemente, o nome do vidente Carlinhos ficou conhecido em todo o Brasil.

O motivo é que ele é considerado o homem que previu a tragédia envolvendo a equipa da Chapecoense, que no dia 29 de Novembro que sofreu um acidente de avião na região de Medellín, na Colômbia. 71 pessoas morreram e apenas seis estão entre os sobreviventes.

A previsão da queda do avião foi feita num programa de televisão, no mês de Março deste ano. Ainda naquela ocasião, ele dizia não ter certeza se o clube seria brasileiro o se a queda seria no nosso território ou em terras internacionais. Essa, entretanto, não foi a única previsão feita naquele dia pelo vidente.

Foto: Exame - Abril.com
De acordo com Carlinhos, ondas gigantes vão atingir o litoral brasileiro, no Sul do país. A cidade mais atingida seria Camburiú, estado de Santa Catarina. Após um fenómeno da natureza, não muito claro na visão de Carlinhos, o litoral seria tomado.

Algumas zonas da região ficariam imersas em água. A cidade teria grande dificuldade de se recuperar, atingindo gravemente o turismo do Sul, já que além das praias, Camburiú fica próxima ao parque de diversões Betto Carreiro, que fica no município de Penha. Carlinhos não mencionou se haveria vítimas nessa tragédia, mas as informações dele estão a a preocupar muita gente.

Carlinhos participou no programa apresentado por Olga Bongiovanni, no Paraná. Na época em que a entrevista foi gravada, a apresentadora mostrou-se surpresa com tantas revelações. O paranormal disse que o espírito é a razão, mas que isso não é necessariamente capaz de ajudar a prever ou não as coisas. Ele garante que isso é um dom e que pode ser dado a qualquer pessoa por Deus.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...