loading...

UBER - Ex-táxistas infiltrados para denúnciar empresas e causar multas elevadas

Muitos taxistas deixam o seu trabalho e juntam-se a empresas que trabalham com aplicações da UBER e Cabify. Mais de 20% de táxis estão a deixar o serviço na Antral para se ligarem a empresas que trabalham com a UBER.

Foto: TV Sol Comunidade
O problema começa quando começam a infiltrar pessoas para causarem mau ambiente e muitas vezes multas elevadas nestas empresas.

O Luso Jornal 2015 soube por fonte credível que os motoristas que são admitidos nestas empresas que trabalham com essas aplicações estão a ser mais rígidos para garantir a boa satisfação dos clientes. A procura continua a ser muita, cada vez mais as pessoas aderem a estes sistemas.

A policia em Lisboa, faz operações stop única e exclusivamente para estas empresas que trabalham com essas aplicações. É a caça a multa ao mais alto nível.

Muitos policias ainda questionam a razão de estar a fazer aquilo, dizendo várias vezes que não existe necessidade de o fazer. Existe espaço para todos, afirmou um policia que nos enviou um email.

Nesse email ainda disse que são ordens de cima e que não podem fazer nada. Ainda afirmou que quando mandam para um carro, os ocupantes nunca abandonaram o veiculo, mostrando sempre uma confiança nos motoristas e nestas empresas.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...