loading...

Angelina Jolie come tarântula

Muito se tem falado sobre a primeira entrevista de Angelina Jolie depois do divórcio, mas no mesmo encontro em que admitiu, emocionada, ter sido "devastador" separar-se de Brad Pitt, a atriz relaxou e até cozinhou ao lado dos filhos, pratos típicos do Cambodja. Até aqui nada estranho, não fosse o facto dos ingredientes principais destes pratos serem escorpiões, grilos e até tarântulas.

Foto: Correio da Manhã
No vídeo, divulgado pela BBC, vê-se a atriz a cozinhar com os filhos e a falar da gastronomia local. "Os insectos sempre fizeram parte da dieta, mas acho que tornou-se uma questão de sobrevivência durante a guerra. Quando as pessoas estavam famintas sobreviviam a comer estas coisas", disse, adiantado que comeu um inseto pela primeira vez na sua primeira visita ao Cambodja. "Comecei com grilos e cerveja. Os escorpiões são muito duros para mastigar!", confessou.

Depois de confecionar o prato, Angelina Jolie aparece nas imagens a comer uma tarântula. "O sabor é muito bom", admite. Já o filho mais novo, Knox, não aprovou o prato: "é como se fosse um salgado, mas sem sabor". Angelina Jolie está no Cambodja com os filhos, entre os quais Maddox, que foi adotado deste país, para a divulgação do filme 'First They Killed My Father', realizado por ela.

O filme é inspirado na história de vida da escritora Loung Ung, que fugiu com a família do Cambodja durante a perseguição da ditadura do Khmer Vermelho, que causou um genocídio.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...