loading...

Filha de Donald Trump tem linha de roupa MADE IN CHINA

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou esta quarta-feira a conta pessoal e presidencial no Twitter para criticar a cadeia de lojas Nordstrom, que deixou de vender roupas da filha, Ivanka Trump.

O tweet feito por Trump foi partilhado em primeiro lugar na conta pessoal do Presidente e depois repartilhado na conta presidencial. Nele, Trump, diz que a "filha Ivanka tem sido tratada de forma tão injusta pela Nordstrom.". Defende ainda que Ivanka é um "excelente pessoa", que o está sempre a ajudar a "fazer o correto" e termina a considerar a situação "terrível!".




A Nordstrom foi a primeira de várias cadeias de retalho que deixaram de trabalhar com os produtos da linha de roupa e acessórios de Ivanka.

Em reacção, a Nordstrom defende que a decisão foi estritamente empresarial, devido ao reduzido impacto de vendas da marca da filha do Presidente norte-americano.

Os tweets de Trump sobre este caso estão a gerar polémica e um grupo de supervisão do Governo admite até que esta se possa tratar de uma situação de "abuso de poder".

Fonte: SIC Noticias

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...