loading...

Filha de Trump marginalizada na Moda de Nova Iorque

Tiffany Trump, a filha de 23 anos do 45º presidente dos EUA com a sua segunda mulher, Marla Maples, assistiu a alguns desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque, apesar dos apelos de diversos criadores para que a família Trump fosse boicotada.


No entanto, na passada segunda-feira, dia 13, durante o desfile do criador germânico Philipp Plein, a situação tornou-se extremamente constrangedora. Ao lado da filha de Trump os lugares estavam vazios porque ninguém se quis sentar ao junto da jovem.

A editora da revista Elle, Nikki Ogunnaite. foi uma das pessoas a darem conta da situação e a fazerem eco da mesma nas redes sociais, neste caso no Twitter: “Philipp Plein às 22h: 1 hora de atraso com os editores a fugirem só para não terem de se sentar ao lado de Tiffany Trump”.

Alyssa Vingan Klein, editora-chefe do site de moda ‘Fashionista’ confirmou igualmente a situação na sua conta do Twitter: “Caos nos lugares no desfile de Philipp Plein porque nenhum editor se quer sentar perto da Tiffany Trump. Chocante”.

Clique na galeria, veja a foto de Tiffany com os lugares vazios a seu lado, bem como outras imagens da jovem.

Fonte e fotos: Noticias ao Minuto

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...