loading...

Salva vida de outro condutor sacrificando o seu Tesla

Manfred Kick, um alemão de 41 anos e condutor de um Tesla Model S, não teve dúvidas do que fazer quando percebeu que a seu lado circulava num Volkswagen Passat Variant um condutor inconsciente.


A solução foi impedir a circulação do Volkswagen, usando o seu Tesla como obstáculo e sacrificando a retaguarda do carro.Este feito está a valer a Kick o estatuto de herói, uma vez que o condutor inconsciente acabaria muito provavelmente por ser vítima de um acidente potencialmente fatal.

A acção de Kick não passou despercebida à imprensa internacional e muito menos a Elon Musk, o conhecido CEO da Tesla que rapidamente se ofereceu para pagar os danos no Model S de Kick.





Ainda que louvável, a iniciativa de Musk surge não só como uma forma de premiar Kick pela atitude como também de aproveitar a ocasião para publicitar a marca Tesla. Nota o Jalopnik que os danos aos dois veículos foram estimados em perto de dez mil euros, com a maior parte a dizer respeito ao Volskwagen que foi danificado na área frontal e lateral direita.

Fonte e fotos: Noticias ao Minuto

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...