loading...

Santuário de Fátima vai cobrar entrada no dia 13 de Maio

A Direcção do Santuário de Fátima apresentou um relatório que comprova a falta de fundos para a manutenção de todo o recinto no ano de 2017.

O relatório apresenta um decréscimo quase a pique no número total de velas vendidas e, portanto, esta queda foi considerada uma das principais razões para a falta de fundos no novo ano.

Foto: Celina Tours
Como medida para a correcção desta deficiência monetária nas contas do Santuário, cobrar a entrada no dia 13 de Maio será uma possível solução.

Leia também: Aconteceu ontem, no café Portela no Centro Comercial Vasco da Gama

Como já foi anunciado, o Papa Francisco vem a Portugal no dia 13 de Maio para estar presente na comemoração do centenário da aparição da Nossa Senhora. Com isto, o Santuário quer aproveitar a vinda de milhares de peregrinos para cobrar entrada e, consequentemente, aumentar as suas receitas, de modo a que tenham fundos suficientes para a manutenção de todo o santuário ao longo do ano.

O preço por pessoa ainda não foi confirmado, mas o santuário garante que será um valor simbólico e sublinha que as crianças até aos 12 anos terão entrada gratuita.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...