Multimilionário vai pagar a detectives privados e divulgar na internet

Um multimilionário norte americano vais gastar metade da sua fortuna em investigadores privados e divulgar imagens e vídeos de criminosos na internet.

John Carter Luys, multimilionário americano de afirma que esta será a forma de ajudar a policia a identificar criminosos e forçá-los a esconderem-se ou a fugir. Afirma que será a forma mais humana de afastar o crime das ruas, pois, depois de serem conhecidos e partilhados na internet, terão medo de aparecerem, assim o diz John a um Jornal Chinês.

Foto: Google Imagens
John vai começar nos EUA a pagar a investigadores privados para procurarem potenciais criminosos, do trafico de droga, assassinatos, grupos organizados, máfias, tudo o que ponha em causa a segurança dos norte americanos.

Ainda lhe perguntaram se não causaria uma crescente justiça popular, pois os cidadãos podiam encontra-los na rua e gerar violência, a resposta foi esta:

"Se isso acontecer, poderá ser a principio, pois será tomado como exemplo e os outros evitarão estes encontros. Garanto que muitos países passarão a fazer o mesmo, até porque o interesse da internet é informar, e eu vou informar."

A razão que levou john a ter esta atitude é simples, o seu filho morreu devido a uma overdose e não tem descendentes para a sua fortuna.

Fonte: Hong Sing Hung

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...