loading...

Cozinheira diz a verdade sobre peixe podre no programa do Chef Ljubomir

Toda a gente sabe que cozinhar nem sempre é fácil e ter um restaurante ainda menos. Agora cozinhar num restaurante não é de todo pêra doce, mas como se costuma dizer, quem corre por gosto não cansa.

Tal como nos EUA já é famoso o programa com Gordon Ramsey “Pesadelo na Cozinha”, em que toda a gente vê o Chef a ser tudo menos simpático, e muitas vezes com razão, em Portugal temos a nossa versão com o Chef Ljubomir, que também, tal como Ramsey não é de todo simpático.


Dito isto, o Chef no seu último programa visitou o restaurante Hot Spot, em Peniche. O dono do restaurante, David Coelho, veio afirmar à revista Flash que o programa é uma telenovela e que a história do peixe pobre é falsa.

Mas, para mal dos seus pecados, a cozinheira, Lúcia, veio contradizer o dono do restaurante para além de o acusar de beber muitos copos com os amigos.

A cozinheira relata que havia peixe pobre há uma semana e que se tinha fartado de avisar o Dono que era preciso deitar o peixe fora. Mas que a única coisa que ele fez, foi mandar o seu marido, Pedro, lavar o peixe todos os dias para ficar com melhor aspecto. Incrível, no mínimo!

Neste domingo, durante o programa, vemos o chef Ljubomir a perguntar ao dono pelo peixe podre, que supostamente ia servindo aos clientes. O dono deu como desculpa que já tinha dito à cozinheira para deitar fora, mas que ela não tinha cumprido as ordens.

Segundo a cozinheira, quando o dono viu as imagens do peixe podre na net entrou em pânico e agora anda a desmentir que estava podre. Acrescenta ainda, que o dono do Hot Spot, fica o verão sem dormir, que bebe muitos copos com os amigos e faz muitas directas pois vai a festas, umas atrás das outras.

A cozinheira que foi elogiada pelo chef Ljubomir despediu-se, mesmo depois, de no final do programa David ter mandado todo o pessoal embora, ficando só com Rita a servir às mesas e Lúcia na cozinha.

Fonte e Foto: Vai Dar Zebra

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...