Isto é o que acontece no seu corpo se você comer 3 ovos todos os dias

A organização de saúde em todo o mundo começou a desencorajar o consumo de ovos há alguns anos por causa de seus níveis elevados de colesterol.

No entanto, descobriu-se que isso não é verdade, mas pelo contrário, todos esses alimentos são extremamente benéficos para a saúde e aqui eu vou mostrar-lhe porquê.

Os ovos são ricos em vitaminas A, B6 e E, tiamina, riboflavina, ácido fólico, ferro, fósforo, selênio, magnésio e muito mais. Não há muitos alimentos que incluem todos esses nutrientes juntos.

Foto: Cura Verde
Colesterol

É verdade que os ovos contêm colesterol, mas o bom tipo de HDL não é perigoso para a sua saúde. Pelo contrário, é muito benéfico porque ajuda o corpo a produzir vitamina D e vários hormônios como testosterona, estrogênios e cortisol.

Bom colesterol, HDL, não obstruir as artérias como mau colesterol, em vez disso, ele limpa-los e previne a arteriosclerose e doenças cardiovasculares semelhantes. Além disso, o acúmulo de colesterol ruim é evitado.

Mantém sua visão afiada

Os ovos são muito benéficos quando se trata de visão, bem como eles contêm altos níveis de luteína e zeaxantina que diminuem o risco de degeneração macular relacionada à idade e proteger os seus olhos contra os raios UV prejudiciais. Estes poderosos carotenóides também reduzem o risco de cataratas por surpreendentemente 50%.

Alimente os músculos

Ovos são uma excelente fonte de proteína, apenas 2 ovos contêm a mesma quantidade de uma porção de carne, menos gordura e acidez. Muitas dietas recomendam que as pessoas só comem as claras de ovos, mas é a gema de ovo que contém metade da quantidade de proteína nos ovos.

Alimente os ossos

Ovos abundam em vitamina D e cálcio, nutrientes essenciais quando se trata de saúde óssea. A vitamina D permite uma melhor absorção de cálcio no corpo, enquanto é necessário para a coagulação do sangue adequada, sinais nervosos e contrações musculares de cálcio.

Promover a perda de peso

Você pode ter pensado que os ovos devem ser evitados enquanto você está fazendo dieta, mas é exatamente o oposto. Uma vez que eles são ricos em tantos nutrientes que vai fazer você se sentir completo por mais tempo. Por outro lado, eles são baixos em calorias do que aqueles de uma refeição dieta excelente faz.

De acordo com estudos conduzidos pelo Jornal do Colégio Americano de Nutrição eo Jornal Internacional de Obesidade consumo de ovos para o café da manhã faz você comer menos durante o dia e contribui para a perda de peso e percentual de gordura corporal reduzida.

Conclusão: Todos esses benefícios que enumeramos, todos os nutrientes que contêm os ovos mostra que as organizações de saúde do mundo estavam erradas para aconselhar contra o consumo de ovos.

Não são apenas ovos não prejudiciais, mas eles são muito saudáveis, e todos devem considerar comer-los em uma base regular.

Claro deve sempre consultar um médico antes de modificar a sua alimentação.

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