loading...

Novo projecto de Elon Musk é tão louco como sempre

Você deve saber que Elon Musk comanda a SpaceX, uma empresa de exploração espacial, e a Tesla, companhia que cria carros autônomos, além de outras iniciativas tidas como menores, como é a Neurolink. Ocorre que o bilionário, porém, tem mais um CNPJ aí na praça. O empreendedor criou agora a The Boring Company, uma firma focada em criar tuneis para que os carros não peguem trânsito.

Foto. Electrek
O novo empreendimento acaba de divulgar o vídeo abaixo para termos uma ideia de como será o funcionamento:


A empresa de tuneis foi anunciada no começo deste ano por Musk no Twitter, de um jeito engraçadinho. Pelo que se sabe até o momento, a plataforma desenvolvida irá colocar os automóveis em uma espécie de trenó. Assim, o carro poderá ser controlado autonomamente pelo sistema de túnel. A ideia é que a velocidade chegue a 130 km/ h. Especula-se que ele seja construído no sub-solo de Los Angeles.

Paralelo a isso, a Tesla tem investindo um boa grana em telhas. Anunciadas no ano passado, as telhas solares da Tesla começarão a ser entregues aos interessados já em maio de 2017. Os interessados foram autorizados a se cadastrarem no site da empresa a partir de abril para realizar a compra. O material, que capta a luz do luz para transformá-la em energia elétrica, estará disponível em quatro diferentes versões para combinar com os projetos construtivos dos imóveis. O negócio de bateria tem sido bem relevante para a companhia, que tem recebido bons aportes financeiros graças as promessas de eficácia.

Fonte e Foto: Tudo Celular

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...