loading...

Assalto a um condutor de um Porsche dá para o torto

Infelizmente, existe cada vez mais criminalidade no mundo. Muita gente prefere roubar em vez de procurar um emprego. Vamos ver uma dessas pessoas em seguida… mas quando o homem tenta roubar um Porsche, ele não esperava que o motorista fosse tão astuto!

Devemos estar sempre alerta hoje em dia, pois os roubos estão aumentando cada vez mais pelo mundo inteiro. Todo o cuidado é pouco, principalmente com coisas valiosas. Recentemente, um motorista estava dirigindo seu Porsche quando foi emboscado por ladrões.


Um dos homens saiu armado de um carro, e correu em direcção ao Porsche para roubá-lo. Tudo isso aconteceu em Johannesburgo, na África do Sul. Mas antes que o assaltante pudesse reagir, o homem conseguiu evitar que roubassem seu carro graças às suas óptimas capacidades de reacção e condução.

Depois de estacionar seu carro na entrada de casa, ele percebeu que um homem armado saiu de outro veículo e se dirigia para ele. Então, o motorista resolveu retroceder rapidamente e escapar.


Essa parece sem dúvida uma cena tirada do filme Velozes e Furiosos. Não vamos dar mais pormenores… Veja por si mesmo o momento de adrenalina abaixo.

Fonte e Foto: Histórias com Valor

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...