loading...

Casal de Coimbra que recebeu 130 milhões de euros vive dias de pesadelo

Todos nós dizemos que se nos saísse o Euromilhões a primeira coisa que faríamos era fugir logo na hora do país para outro sítio para que não fossemos ” atacados ” por toda a gente a pedir dinheiro e isto apesar de parecer ridículo tem muito de verdade …

Que o diga o casal de Coimbra que após ter ganho um dos maiores jackpot´s de sempre do Euromilhões , mais de 130 milhões de euros já com o imposto pago ao estado , está neste momento a viver um verdadeiro pesadelo na sua vida.

Fonte: Dinheiro Vivo
Isto porque deu a conhecer a sua identidade após ter saído o prémio e manteve-se a viver no mesmo local o que fez com que uma verdadeira romaria se juntasse diariamente à sua porta e isso tem feito com que eles estejam a viver dias de pesadelo embora sejam os mais recentes milionários em Portugal.

Passou se uma semana após a grande vitória no magnífico jackpot que os deixou milionários mas ao mesmo tempo a sua vida virou um autêntico pesadelo. A senhora com 56 anos e o senhor com 58 anos que exploravam um café no concelho de Coimbra , café esse que foi fechado na mesma noite em que ficaram milionários estão neste momento refugiados na sua própria casa.

A família encontra- se exausta devido aos enormes pedidos de ajuda de amigos , familiares , vizinhos , instituições entre outros… Até nas redes sociais os pedidos são demais com pessoas a pedirem dinheiro para os filhos entre outras causas.

Chega ao ponto de até o próprio quiosque que vendeu o boletim premiado receber cartas de pedido de ajuda para que sejam entregues ao casal vencedor que cometeu um erro grave de não manter o silêncio e a privacidade.

Segundo o jornal Correio da Manhã os sortudos já disseram que não iriam dar dinheiro a ninguém mas sim trabalho.

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...