loading...

Kim Kardashian ganha 470 mil euros por cada post

O Instagram é uma verdadeira mina de ouro para a família Kardashian. Michael Heller, CEO da empresa de marketing digital Talent Resources, revelou à revista US Weekly que só Kim Kardashian, que tem 99 milhões de seguidores no Instagram, ganha cerca de 470 mil euros por cada publicação de marcas como a Protein World, SugarBearHair e Lumee Case.

Foto: Observatório da Televisão
As irmãs Khloé e Kourtney, com 67 e 56 milhões de seguidores, respectivamente, chegam a ganhar até 233 mil euros por cada post.

Segundo a especialista em marketing digital, estes valores podem representar cerca de 25% da totalidade de receitas da família. Até Kendall e Kylie Jenner, as irmãs mais novas do clã Kardashian com 79 e 92 milhões de seguidores no Instagram, respetivamente, já lucram com a rede social, fazendo cerca de 370 mil euros sempre que partilham uma fotografia de produtos para o cabelo ou capas de telemóveis (na galeria de imagens acima pode ver algumas das imagens divulgadas no Instagram que valem milhares de euros à família Kardashian).

O enorme investimento por parte das marcas na família das socialite, de acordo com Michael Heller, compensa, pois os produtos acabam por esgotar. Contudo, para alertar os seguidores de que estão a ser pagas para patrocinar determinadas marcas, as irmãs Kardashian têm o cuidado de acrescentar as hashtags ‘#ad’ ou ‘#collab’.

Fonte: Delas

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...