loading...

Recebi acerto da EDP de 4.222 euros

Quando pensas que já viste tudo, aprendes sempre mais qualquer coisa.

O cidadão Luis Albuquerque Pinho comentou no Portal da Queixa que tinha recebido uma conta de “acerto” no valor superior a quatro mil euros!

Eis o comentário completo, transcrito abaixo a partir do Portal da Queixa onde pode stmabém ler os comentários e os updates a esta situação.

Foto: Octopus

Mas antes disso, lembra-te que há motivos para isto: o presidente da EDP ganha mais que o presidente da Apple!

Aqui fica o depoimento na primeira pessoa:

Boa Tarde,

Exponho por este meio a minha maior indignação relativa a factura 10132515144, na qual a EDP quer-me fazer acreditar que uma conta de acerto de 4.222,07€, para um apartamento para duas pessoas, que estão o dia todo fora de casa, possa ser aceitável ou compreensível. Não é de todo. Era preciso ter a funcionar em casa um industria. Não é o caso. Solicito por isso que os serviços da EDP prestem o esclarecimento devido, porque isto é possível, não é credível, nem aceitável.

Aguardo que prestem o esclarecimento e que por favor congelem a factura até a situação estar esclarecida. Não me parece legitimo que intentem o corte uma vez que como poderão perceber esta situação é completamente anómala.

Aguardo com a maior brevidade pelo esclarecimento da situação, anulação da ameaça de corte e cancelamento da factura até ficar tudo apurado.

cumprimentos
Luis Albuquerque Pinho

Fonte: Tuga Press

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...