loading...

SPORTING - Jorge Jesus de saída para o PSG

Os franceses do Paris Saint-Germain formalizaram um convite a Jorge Jesus e estão dispostos a pagar 15 milhões de euros para o Sporting libertar o treinador.


Jorge Jesus poderá estar muito próximo de deixar o comando técnico do Sporting. O treinador tem em mãos uma proposta para ser treinador do PSG e está tentado a deixar os leões para rumar ao campeonato francês, onde irá encontrar uma verdadeira constelação de estrelas.


A má temporada do PSG, em que perdeu o campeonato para o Mónaco e foi eliminado da Champions depois de ter goleado o Barcelona por 4-0, fez com que os responsáveis parisienses não contassem com Unai Emery para a próxima época. Neste sentido, Jorge Jesus surge como o mais forte candidato a ser o próximo treinador do clube e já foi abordado deste interesse.

O treinador tem mais dois anos de contrato com o Sporting, onde aufere 7,5 milhões de euros anuais. Contudo, o dinheiro não é problema para o PSG. O clube está disposto a negociar os 15 milhões de euros - equivalente a dois anos de salários do técnico - para os leões libertarem Jorge Jesus.

Jorge Jesus já falou com Bruno de Carvalho sobre o convite do PSG. O presidente leonino tem feito uma grande força para manter o técnico, mas dificilmente irá conseguir fazer com que Jorge Jesus não aceite transferir-se para a capital francesa, onde tem à espera uma equipa recheada de estrelas e com o objetivo de vencer todas as competições em que participa. A saída de Jorge Jesus de Alvalade poderá ser anunciada nas próximas horas.

Fonte e Foto: JN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...