loading...

ÚLTIMA HORA - Ariana Grande volta a Manchester para concerto

A jovem estrela pop de 23 anos diz ainda que a forma os seus fãs lidaram com a situação é "inspiradora" e deixou-a orgulhosa

A cantora Ariana Grande anunciou esta sexta-feira que tenciona voltar a Manchester para passar tempo com os fãs e dar um concerto solidário. "Não vamos desistir ou viver com medo. Não deixar que isto nos divida. Não vamos deixar o ódio vencer", reagiu num comunicado publicado no Twitter, quatro dias depois de um atentado no final do seu concerto na cidade britânica ter feito 22 mortos e dezenas de feridos.


A jovem estrela pop de 23 anos diz ainda que a forma os seus fãs lidaram com a situação é "inspiradora" e deixou-a orgulhosa. "A compaixão, generosidade, amor, força e unidade que mostraram uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções odiosas que é preciso ter para fazer algo tão malvado como o que aconteceu na segunda-feira."

No comunicado, a cantora diz que a resposta tem de ser "ajudarmo-nos uns aos outros, amar mais, cantar mais alto" e continua explicando que vai voltar "à corajosa cidade de Manchester" para um concerto em honra das vítimas e para recolher verbas para as famílias. "Terei pormenores para partilhar assim que estiver tudo confirmado".


Na sequência do atentado, a cantora norte-americana interrompeu a sua digressão até ao início de junho. Prevê-se que regresse aos palcos a 7 de junho em Paris, pelo que se manterá o concerto de Lisboa, marcado para 11 de junho, no Meo Arena.

Fonte e Fotos: DN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...