loading...

Um ovo é tudo o que precisas para controlar os níveis de açúcar no sangue

Existem muitas pessoas que têm um estilo de vida pouco saudável. Isso por que muita gente consome comida fast food, pois não tem tempo de cozinhar quando chega a casa do trabalho. Isso pode levar a problemas de saúde como diabetes. Mas hoje vamos-te ensinar como controlar os níveis de açúcar no sangue.


Uma grande parte da nossa saúde depende da comida que comemos. O corpo precisa de certos nutrientes e alimentos de qualidade.

Se dermos preferência a produtos naturais, poderemos ver uma grande diferença nas nossas análises de sangue e até prevenir diabetes no futuro.

Como controlar os níveis de açúcar no sangue com um ovo cozido

Recomendamos às pessoas que têm antecedentes de diabetes, ou que possuem níveis de açúcar altos no sangue a fazerem este tratamento.

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • Vinagre de maçã.
  • 1 garfo.
  • 1 recipiente fundo.
  • Preparação

Este procedimento deve ser feito antes de dormir. Primeiro, ferve o ovo durante 8 a 10 minutos. Em seguida, deixa-o descansar um pouco e descasca.

Agora, numa tigela coloca o ovo e despeja o vinagre, para cobrir pelo menos metade do ovo. Deixa repousar durante a noite. No dia seguinte, come o ovo acompanhado de um copo de água morna.

Este procedimento deve ser repetido três vezes por semana durante duas semanas.

Fonte: Altamente

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...