loading...

VERGONHA - Já comi golfinho, é espectacular e a carne é óptima!

Em Julho de 2016, o chef Ljubomir Stanisic conversou com Rui Unas no "Maluco Beleza" e o jugoslavo fez revelações surpreendentes antes de ter o reconhecimento que tem hoje. 

"Tu numa cozinha vives num ambiente de tropa. Mas mal acaba o trabalho damos um abraço; tens de ter esse lado psicológico", assumiu o chef sobre como corre o dia-a-dia nos seus restaurantes. Ljubomir contou os truques para ser um bom chef, um deles é "saber comer".

Foto: Maluco Beleza
Quanto aos vegetarianos, Ljubomir também tem uma opinião muito forte: "São vegetarianos porque viram uma m**** de documentário que lhes mudou a vida."

O chef referia-se a amigos como Manzarra e Vera Kolodzig e acrescentou: "Se não houvesse televisão, eles andavam a papar as vaquinhas e os porquinhos todos os dias.

Não entendendo a razão pela qual os vegetarianos não comem animais, afirmou que chegou mesmo a ser "bruto" com os seus clientes. O jugoslavo refere que já comeu de tudo, incluindo macaco e golfinho. 

"Já comi macaco, já comi tanta m****. Panda faz-me confusão porque está em extinção. Mas já comi golfinho, é espectacular... a carne é óptima!"

"Bife de golfinho é genial", concluiu Ljubomir.

Fonte: TV7 dias

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...