loading...

Angolano afirma: Sabia que tínhamos tido cá muita escumalha enviada por salazar...

A mais recente resposta a um comentário polémico e racista publicado num grupo de fotografias de Angola. Pelo que pesquisamos, a pessoa em causa enche o facebook com textos racistas e muito polémicos.


Eis o texto relacionado com a foto em cima:

"Sabia que tínhamos tido cá multa escumalha enviada por salazar. só nunca pensei que fosse tão fácil manipulá - los e fazê - los exprimir o que de mais podre existe no íntimo deles. Gente reles sem princípios nem formação mentirosos intriguistas e uns autênticos ocos com os quais brinco como autênticos fantoches E a propósito da foto era só para lembrar que os meninos esfarrapados descalços e sujos, não são fruto da Independência Que venha o mlmiml, tenho as costas quentes."

Esta foi a resposta:

QUE ME DESCULPEM TODOS OS ANGOLANOS DE BEM E DE BOA ÍNDOLE, MAS NAO PODIA DEIXAR DE RESPONDER Á LETRA. ESSA RESPOSTA BASEIA-SE EXACTAMENTE NA LINGUAGEM USADA PELO WILSON DOS SANTOS NO POST ABAIXO ..... 

Wilson Dos Santos tu gostas muito de escaranfuchar a ferida de outros... e ainda te vanglorias de tal coisa. Nada nos impede de publicar nesta pagina fotos de escravos negros a serem maltratados e gozar as vossas reacçoes, que de certo nao seriam as melhores. Até ao momento tens sido respeitado, tu e todos aqueles que poderão ser descendentes desses escravos maltratados. Podes ter a certeza que se o fizessemos e escaranfuchassemos vezes sem conta nessas feridas, serias tu e outros a escumalha de angola, faceis de manipular, a exprimir o que de mais podre existe no vosso intimo. Seriam então gente reles sem princípios nem formação, mentirosos intriguistas e uns autênticos ocos com os quais poderiamos brincar de igual forma como autênticos fantoches. 

E a propósito da foto era só para lembrar que os meninos esfarrapados, descalços e sujos, não são fruto da independência e tão pouco fruto do colonialismo, mas resultado do impedimento dos pais nativos, que se negavam a trocar de costumes e cultura. Que venha o mimimi, porque tambem tenho as costas quentes.

Fonte: Lusopt

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...