Coreia do Norte já tem à venda vacina para VIH e Ébola e custa 43 euros

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, alega que os cientistas do seu país criaram uma vacina capaz de eliminar o vírus VIH, o Ébola e de curar várias doenças cancerígenas.

Segundo o jornal "The Independent", citando um comunicado divulgado pela agência noticiosa da Coreia do Norte, este produto milagroso é composto por planta de ginseng misturada com outros ingredientes que não são revelados pelos investigadores do país.


"Os cientistas inseriram elementos raros da terra em plantas de ginseng aplicando microfertilizantes nos campos de cultivo da planta", explica o médico norte-coreano Jon Sung Hun, em declarações à agência noticiosa daquele país. "Reconhecemos que a injecção previne diferentes epidemias malignas", concluiu.

O site oficial do produto cita um estudo, realizado em África, onde as capacidades da vacina foram testadas em doentes portadores do vírus VIH.

Segundo o mesmo, todos os doentes que participaram no teste sentiram melhorias de saúde sendo que 56% ficaram, alegadamente, completamente livre do vírus e 44% notaram uma melhoria significativa da sua condição de saúde.

Os cientistas norte-coreanos alegam também que esta injecção é capaz de curar um número considerável de cancros. Por outro lado, ainda não fui divulgado qualquer documento que comprove o fundamento científico que suporta esta "descoberta".

King Jong-un batizou a vacina como "Kumdang-2".

O preço de uma embalagem com duas injeções custa 43 euros.

Fonte e Foto: JN

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...