loading...

EMEL passa a multar 24 por dia, o que diz sobre isto?

A partir de 2018, a EMEL vai trabalhar 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, para proteger os direitos dos moradores e lutar contra as infracções ao código da estrada.

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) vai começar a operar 24 horas por dia, durante todos os sete dias da semana, a partir de 2018, segundo foi avançado pelo jornal online O Corvo.


Ao começar a fiscalizar o estacionamento também durante o período noturno, a EMEL diz ter por “objetivo proteger os direitos dos moradores e fazer cumprir o código da estrada, combatendo as infrações ao mesmo, nomeadamente os estacionamentos em cima de passadeiras e passeios”.

Luís Natal Marques, presidente do conselho de administração da EMEL, confirmou esta nova realidade aos membros da comissão mobilidade e segurança da Assembleia Municipal de Lisboa.

A partir de 2018, vamos começar a operar 24 horas por dia”, confirmou Marques.

O presidente garantiu ainda que haverá mais meios ao serviço da EMEL e, também, mudanças nas operações de fiscalização.

Ficaram por definir as áreas onde estas mudanças serão aplicadas, mas é provável que toda a cidade seja abrangida, tendo especial enfoque nas zonas “mais problemáticas”, de acordo com a publicação online.

A empresa vai criar ainda um regime noturno exclusivo, entre as 19h00 e as 9h00, para algumas áreas.

O Observador contactou a empresa, que não soube confirmar a veracidade desta informação.

Fonte e Foto: Observador

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...