loading...

SALVADOR SOBRAL - Não uso preservativo, sou contra essas coisas

Salvador Sobral continua a ser notícia, três semanas depois de ter vencido o Festival da Eurovisão. O cantor revelou esta sexta-feira que não usa preservativo e que quer ser pai… desde os 20 anos.

Não uso preservativo, sou contra essas coisas. Não uso”. Foi desta forma que o intérprete de “Amar pelos Dois” se referiu ao sexo, numa entrevista conduzida por Fátima Lopes e exibida esta sexta-feira à noite na TVI.

Foto: Expresso
O cantor assumiu que quer ser pais desde os 20 anos, reconhecendo, contudo, que não teve ainda qualquer namorada que lhe concretizasse o sonho. “Quero ser feliz. Adorava ter uma família, ter filhos. Desde criança… Desde os 20 anos que quero ser pai”, reforçou.

Perante Fátima Lopes, Salvador Sobral assumiu que há momentos em que adora ser vítima, e numa referência à sua vitória na Eurovisão e a loucura mediática que o tem envolvido no último mês, acredita que “nada disto teria acontecido” se não estivesse doente e numa lista de espera para receber um transplante de coração.

[Há que] aproveitar cada dia, viver cada dia com experiências novas e interessantes”, sublinhou o cantor, adiantando que “não há espaço para pensar no futuro porque o presente está incrível”.

Tão incrível que o cantor, que surpreendeu a Europa festivaleiro, recebendo a maioria dos votos dos países concorrentes e do televoto popular, não hesita na questão à pergunta: “se pudesse escolher entre a saúde ou a música, o que escolheria?”. “Se tivesse de escolher, a resposta é a voz. É a minha vida, é quem sou”, concluiu.

TEXTO: Nuno Azinheira

Fonte: N TV

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...