loading...

Homem com bebé ao colo socado por funcionário da Easyjet

Incidente ocorreu no aeroporto de Nice, no Sul de França. À espera de um voo para Londres que estava atrasado há 14 horas, um passageiro com um bebé ao colo levou um soco de um funcionário.


Um homem que trazia um bebé ao colo terá sido esmurrado por um funcionário da companhia aérea Easyjet no aeroporto de Nice, sul de França. Segundo o relato feito pela imprensa britânica, o passageiro estaria à espera de um voo para Londres (aeroporto de Luton) que estava com atraso de 14 horas. A imagem, que começou a circular nas redes sociais, mostra que houve um desentendimento com um funcionário da Easyjet — de uma empresa associada, garante a companhia aérea — e que, a certa altura, o funcionário desferiu um soco. A Easyjet está “com urgência” a averiguar o que se passou.


O momento, que se terá passado este sábado, foi registado por uma utilizadora da rede social Twitter, Arabella Arkwright, que remeteu a imagem a alguns dos principais jornais britânicos. Segundo a descrição feita pela testemunha, o passageiro (em terra) trazia ao colo um bebé de nove meses de idade. O funcionário em causa será francês.

Impaciente com o atraso, “o homem com o bebé foi lá e falou com o francês e o francês não lhe respondeu, apenas sorriu de forma antipática — dali a momentos, atingiu o lado esquerdo do rosto do homem”. Esta é a descrição feita por Arabella Arkwright, citada pelo The Telegraph, que acrescenta que foi o seu marido que afastou o funcionário do passageiro.

A polícia foi chamada ao local, mas o homem acabou por embarcar no avião, sendo aplaudido pelos outros passageiros à entrada na aeronave, segundo o relato de Arabella.

Contactada pelo mesmo jornal, a Easyjet disse-se “muito preocupada” com o incidente e garante estar “com urgência” à procura de respostas. O funcionário em causa trabalha, garante a Easyjet, para uma empresa associada que trabalha no aeroporto de Nice.

Fonte e Foto: Observador

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...