loading...

Manuel Luís Goucha arrasa “Love On Top”

Durante a habitual rubrica de Quintino Aires no programa da manhã “Você na TV”, Manuel Luís Goucha admitiu que não gosta do “reality show” da TVI “Love On Top”, enquanto que o psicólogo explicou as razões que o levam a ver e a comentar o programa nos “Extras” de sexta-feira.

Foto: Portal dos Programas
Enquanto respondia à dúvida de uma telespetadora – como de resto é habitual na rubrica “Consultório do Quintino” -, que o atacava por se “dar ao ridículo de comentar o ‘Love On Top'”, o psicólogo explicou que os “reality shows” funcionam como laboratórios para si.

Manuel Luís Goucha entrou na discussão e contribuiu com a sua opinião. “Que bela questão. Eu também não gosto do programa ‘Love On Top’, e recebo-os [aos concorrentes] aqui à segunda-feira e trato-os bem. Quando se recebe em nossa casa é para tratar bem as pessoas”, afirmou.

O apresentador contou ainda que tem dificuldades em conversar com os concorrentes expulsos, precisamente por não ser espectador do programa, ressalvando que “o que vale é que as conversas são curtas”.

Fonte: N-TV

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...