ÚLTIMA - Site angolano expõe imagens de chineses canibais

Este é o texto do artigo:



"Parece uma fixação, mas é verdade o ínicio das revelações de Deus no livro de Apocalípso outro modo dito "Revelação.



Além da disfarçada profissão profissional, os chineses contratados pelo governo angolano são caníbais. Isto é, não se trata duma farça mas são acontecimentos reais. Nas áreas de pouca visibilidade, sem o controlo do governo, chineses raptam cidadãos angolanos e cortegem-os afim de servirem como alimento principal dos chineses contratados pelo governo em Angola. 

Segundo testemunhas, os trabalhadores chineses que encontram-se em Angola têm manifestado práticas caníbais deshumanas contra as nossas populações. Isto é, mais de 500 pessoas já perderam as suas vidas desde a vinda dos chineses no país. Este assunto ou fenómeno já vou sujeito de várias queixas sobre o desaparecimento misterioso de numerosos cidadãos sem índices.


Mas neste último momento, certos angolanos mais ligados com as empresas chinesas, divulgaram imagens horríveis relacionadas ao canibalismo dos chineses em Angola. Além do emprego, os chineses pretendem desenvolver certas práticas ligadas a seitas asiáticas em Angola. A pergunta que se opõe é de saber até quando estes actos bárbaros e deshumanos serão denunciados e instaurar o processo judícial contra os caníbais. Finalmente quem protegerá este povo das manobras estrangeiras? Unidos venceremos 

Fonte, foto e link para ver as imagens: MPDA "

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...