loading...

PARIS SAINT-GERMAIN - Mourinho a CR7 com ofertas milionárias!!

José Mourinho e Cristiano Ronaldo são pretendidos pelo xeque Al Thani, proprietário do Paris Saint-Germain.

Os milionários de Paris pretendem contratar José Mourinho e Cristiano Ronaldo no final da presente temporada e estão na disposição de abrir os cordões à bolsa para resgatar o duo português de Madrid.


Segundo avança esta quarta-feira o diário italiano Gazzetta dello Sport, o proprietário do clube francês, o xeque Al Thani, deu carta branca aos dirigentes do emblema parisiense para satisfazer as pretensões de Mourinho e Ronaldo caso o Real Madrid aceite libertar ambos no final da temporada.

Os italianos garantem que em cima da mesa está uma proposta de 100 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Apesar do jogador português ter uma cláusula de rescisão fixada nos 1000 milhões de euros, os franceses acreditam que é possível convencer Ronaldo a sair do Santiago Bernabéu com um salário milionário no Parque dos Príncipes.

Cristiano Ronaldo exige 18 milhões de euros ao Real Madrid para renovar contrato, um valor que o clube espanhol não está interessado a aceitar, sendo que as últimas notícias em Espanha garantiam que Florentino Pérez teria feito uma proposta final de 14 milhões de euros ao internacional português.

Por outro lado, quem poderá estar de malas feitas para Madrid é Radamel Falcao. De acordo com o Gazzetta dello Sport, o empresário do avançado colombiano pretende convencer os responsáveis do Real Madrid em libertar Ronaldo e José Mourinho com a transferência do goleador do Atlético Madrid para o Santiago Bernabéu.

Fonte e Foto: Desporto Sapo

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...