loading...

ÚLTIMA - Restaurante polémico em Lisboa tem relações privilegiadas com a polícia

O responsável por um restaurante a poucos metros dali insinua ainda que José Cardoso tem relações privilegiadas com a polícia.


A partir das 19 horas, eles alargam a esplanada para a zona à frente da loja das malas, mesmo ao lado. É ilegal, mas há dias que que não a colocam. São os dias em que sabemos que a inspeção anda pela Baixa. Isto não é mau, é péssimo para a zona e para os restaurantes. Isto é um faroeste e eles é que mandam. Nós temos seguranças, mais para estar alerta para roubos, mas também para evitar este tipo de situações”.

O gerente de outro estabelecimento da zona, que também não quis ser identificado, garante à NiT que José Manuel Cardoso “goza de um estatuto de criminoso.” E conclui: “Os trabalhadores recebem por comissão. Por isso, quanto mais roubam, mais ganham. Aqui é só um esquema para roubar.

Fonte da PSP diz que os seus agentes já foram chamados várias vezes ao restaurante por causa de queixas de clientes e que este processos foram todos encaminhados para o Ministério Público. A entidade diz à NiT que “encontra-se a decorrer um inquérito no qual se investiga as denúncias criminais apresentadas”. 

Fonte e Foto: NIT

Siga-nos por email

Subscreva:

Desenvolvido por FeedBurner

loading...